sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu também não tive um Nauru...



Estava assistindo ao programa do ADNET (15 minutos) na MTV e ele o Quiabo estavam se esbaldando no assunto de um tal de Nauru e como o ADNET (Marcelo) tinha sido infeliz por não tê-lo. Foi hilário!!

Bom, fiquei curioso e anotei o tal nome – Nauru. O que será? Certamente eu também não tive e não me senti infeliz por isso – estranho, pois até então, as duas únicas pessoas que eu “conhecia” e sabiam o que era aquilo me pareciam muito tristes e desesperadas.

Algumas semanas depois, perguntei pra Bia se ela sabia o que era um Nauru?
- Não, por quê?
- Fiquei curioso, o ADNET falou que ele não tinha e as pessoas o deixavam de lado nas festas, o Quiabo também.

Mais alguns dias se passaram e resolvi perguntar ao Oráculo.

- Sr Oráculo (Google), o que é um Nauru?
- É um país, uma ilha...
- Valeu!!

Bom, será que era isso? Uma questão Global, diplomática, teria ele algum plano inacabado para dominar o mundo? Seriam eles o Cérebro e o Pink?

Refinei a busca, a Bia me deu uma ajuda e Tcham Tcham Tcham Tchammmmm!

Achamos o Nauru!! Bom, mais ou menos.... Agora sei que era um sapato usado pela garotada da década de 90 – hoje em dia, me parece que estão tentando ressuscitar a moda, veja no link que o Marcos Palmeira também tem um – e está com uma cara feliz.

Bem, a historinha toda é uma brincadeira, mas realmente fiz pesquisa e vi que tantas outras pessoas também – é objeto de perguntas em vários fóruns.

Percebe a reação catalisadora? Percebe o poder?

Um comentário:

Bianatriz disse...

"e está com uma cara feliz" é ótimo!

O cara é galã de novela global, tem mulheres e mídia aos pés, dinheiro não deve mais ser uma questão na vida dele, e ainda assim o motivo de toda a felicidade é porque Ele Tem um Nauru!!! benzadeus! adorei! :)